19:34
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Yuki
Yo, Passando para deixar um recado rapidamente rápido, então, eu estava pensando em colocar os episódios e mangás aqui do nosso site em outros episódios, para que, se um link quebrar, tem outros e ai o download não fica parado, vou fazer upload nos seguintes servidores:

Sky Drive - Possui a opção de pegar links diretos (oque e uma coisa boa).
Google Drive - O nosso link direto do site.
Dropbox - Links diretos e é mais rápido de fazer upload.

Então, sobre o novo design do site, acho que essa semana ou semana que vem ele já esta pronto pois finalmente um amigo me ajudou com o system, isso realmente foi uma grande ajuda, o design foi feito por mim (N sou um bom designer) mais o novo design estará bem Clean, e vou arrumar oque resta no site como biografias, episódios e etc, só estou mesmo aguardando a programação do novo design.

Talvez eu crie uma liga AX, quem sabe, se eu tiver tempo e uma equipe ou talvez eu substitua esse site por um site de Hentai (isso mesmo Hentai), ainda não sei, falta arrumar a pagina de contatos e equipe que estarei arrumando ela amanhã ou sábado,

Também vou abrir vagas pra equipe nossa pois 1 pessoa postando no site n rola, vou fazer novos banners e deixar o site mais arrumado, sábado vou fazer o upload de novos mangás, os capítulos 3,4,5 e 6 e também os mangás individuais, então até fiquem ligados no blog.

0 comentários: